Marketing político: como construir uma base de dados de eleitores?
Para ter sucesso em uma estratégia de marketing político a longo prazo é essencial trabalhar a relação com as pessoas, se mostrando atento a dúvidas e…
Para ter sucesso em uma estratégia de marketing político a longo prazo é essencial trabalhar a relação com as pessoas, se mostrando atento a dúvidas e…
O cenário de 2022 está bastante agitado e as regras estão ficando cada vez mais difíceis para os candidatos aos cargos de deputado, governador, senador e…
O processo eleitoral tem mudado a cada ano. Com as mudanças no jogo eleitoral, os candidatos que apostaram em treinamentos de militância, sairão na frente dos…
Com o término das eleições, já é hora de começar a pensar no seu mandato ou do seu cliente. Quais os próximos passos?
De olho nas ações de políticos cometendo erros amadores, prof. Marcelo Vitorino alerta seus alunos.
Neste canal você encontra dicas de conteúdo, cursos, eventos e um mundo completo sobre marketing político, comunicação de mandato e campanha eleitoral.
As trilhas de conhecimento do Guia do Marketing Político são a forma mais rápida de você aprender e alcançar os seus objetivos profissionais e políticos.
Com elas, você escolhe seu perfil e segue as sugestões de conteúdos no seu tempo, de acordo com suas metas e disponibilidade.
Afinal, por que um site é tão importante para um político ou candidato? Muitas pessoas acreditam que as redes sociais substituíram os sites, seja por causa…
As redes sociais vêm se tornando uma poderosa ferramenta para a disseminação de conteúdos, conhecimento e construção de reputação em mandatos e campanhas eleitorais. O Facebook,…
A grande vantagem das redes sociais é que a maioria delas possui ferramentas próprias para facilitar a segmentação da sua mensagem. Compra de palavras-chave, links patrocinados…
Você teve algum problema para assistir a um dos vídeos na plataforma? Os vídeos do Guia do Marketing Político são gravados em alta resolução e reproduzidos…
Reforma Eleitoral? Distritão? O que você sabe sobre?
Aparecer na primeira página do Google como resultado de uma busca orgânica é o principal objetivo dos produtores de conteúdo, principalmente na política. Mas, diferentemente de…
O Guia do Marketing Político traz uma aula especial, ao vivo, com a especialista Natália Mendonça.