O Telegram será utilizado durante a campanha eleitoral?

#tiradúvidas guia do marketing politico tema livre
Assista o #tiradúvidas e acompanhe as orientações do prof. Marcelo Vitorino sobre.

A aula ao vivo #tiradúvidas dessa semana teve o tema livre para perguntas dos alunos do Guia do Marketing Político.

Esse foi o #tiradúvidas do dia 25/06/20. Confira!

Conheça as perguntas do #tiradúvidas dessa semana, enviadas pelos assinantes na aula de 25 de junho: ✅

  • Que as eleições serão mais virtuais do que as anteriores, disso já não há dúvidas. Mas você acha que elas poderão acabar sendo 100% on-line neste ano? Há a possibilidade de todas as agendas externas serem impedidas?
  • Percebi que os usuários do Facebook criticam mais que os usuários do Instagram. (E não, não são robôs, são perfis reais mesmo). Você acha que há esse perfil de usuário?
  • Sobre leads, que dica você daria para o político poder conversar com a base de dados de lideranças ou aliados? Como fazer essa transição?
  • O Telegram pode ser uma arma poderosa na campanha que temos pela frente?
  • Quanto devemos cobrar por consultoria e estratégia em redes sociais indo de um vereador de capital a prefeituras de interior, uma média?
  • Na campanha de 2016, com Crivella, como foi lidar com um adversário que era bom de redes sociais e tinha uma militância jovem e engajada? Como mobilizar uma militância como aquela de Crivella (mais conservadora e mais comedida nas redes)?
  • Prefeito candidato à reeleição pode fazer Lives e Vídeos das obras públicas na cidade?
  • Lá dentro do Gerenciador de Anúncios, onde posso identificar a opção de “impulsionar conteúdo”, já que “impulsionar anúncio” está vetado… não é isso?
  • Qual o ideal na construção da narrativa, divisão de conteúdos, por exemplo: x% emoção, x% razão, x% propostas?

Como enviar uma pergunta?

Envie sua dúvida com antecedência e garanta sua resposta durante a aula ao vivo.

Como funciona a aula ao vivo #tiradúvidas do Guia do Marketing Político?

#tiradúvidas do Guia do Marketing Político é aquele momento que os professores respondem tudo o que os assinantes perguntam sobre marketing e comunicação política.

O objetivo do #tiradúvidas, além de esclarecer dúvidas é de dar dicas que vão ajudar e facilitar a solução dos desafios que os profissionais vivem no dia a dia da comunicação política.

A criação deste formato de aula foi atendendo a pedidos dos assinantes de diversas partes do país, para que tivessem durante todo ano encontros ao vivo.