A aula ao vivo #tiradúvidas dessa semana teve o tema livre para perguntas dos alunos do Guia do Marketing Político.
Esse foi o #tiradúvidas do dia 25/06/20. Confira!
Conheça as perguntas do #tiradúvidas dessa semana, enviadas pelos assinantes na aula de 25 de junho: ✅
- Que as eleições serão mais virtuais do que as anteriores, disso já não há dúvidas. Mas você acha que elas poderão acabar sendo 100% on-line neste ano? Há a possibilidade de todas as agendas externas serem impedidas?
- Percebi que os usuários do Facebook criticam mais que os usuários do Instagram. (E não, não são robôs, são perfis reais mesmo). Você acha que há esse perfil de usuário?
- Sobre leads, que dica você daria para o político poder conversar com a base de dados de lideranças ou aliados? Como fazer essa transição?
- O Telegram pode ser uma arma poderosa na campanha que temos pela frente?
- Quanto devemos cobrar por consultoria e estratégia em redes sociais indo de um vereador de capital a prefeituras de interior, uma média?
- Na campanha de 2016, com Crivella, como foi lidar com um adversário que era bom de redes sociais e tinha uma militância jovem e engajada? Como mobilizar uma militância como aquela de Crivella (mais conservadora e mais comedida nas redes)?
- Prefeito candidato à reeleição pode fazer Lives e Vídeos das obras públicas na cidade?
- Lá dentro do Gerenciador de Anúncios, onde posso identificar a opção de “impulsionar conteúdo”, já que “impulsionar anúncio” está vetado… não é isso?
- Qual o ideal na construção da narrativa, divisão de conteúdos, por exemplo: x% emoção, x% razão, x% propostas?
Como enviar uma pergunta?
Envie sua dúvida com antecedência e garanta sua resposta durante a aula ao vivo.
Como funciona a aula ao vivo #tiradúvidas do Guia do Marketing Político?
O #tiradúvidas do Guia do Marketing Político é aquele momento que os professores respondem tudo o que os assinantes perguntam sobre marketing e comunicação política.
O objetivo do #tiradúvidas, além de esclarecer dúvidas é de dar dicas que vão ajudar e facilitar a solução dos desafios que os profissionais vivem no dia a dia da comunicação política.
A criação deste formato de aula foi atendendo a pedidos dos assinantes de diversas partes do país, para que tivessem durante todo ano encontros ao vivo.