Já conhece nosso Banco de Talentos?

A cada novo processo eleitoral, os políticos passam a compreender melhor o papel dos profissionais de marketing político e sua real importância no processo estratégico de comunicação.

O mercado de marketing e comunicação política está em uma de suas melhores fases para profissionais que buscam oportunidades de começar a trabalhar na área, devido a abundância de vagas e espaços disponíveis, e para quem deseja se consolidar no mercado, afinal, equipes não se coordenam sozinhas.

As eleições de 2020 se aproximam e, segundo as previsões do consultor e professor Marcelo Vitorino, teremos algo na casa dos 500 mil candidatos no próximo pleito. Ou seja, vão faltar profissionais qualificados no mercado!

Onde encontrar oportunidades de trabalho na área

Vagas e profissionais estão espalhados pelos quatro cantos do país, de capital a interior e a pergunta com a qual constantemente nos deparamos é: como reuni-los?

Mais de 2 mil profissionais já passaram por nossos cursos em busca de novos conhecimentos e de melhores oportunidades. Sabemos que estão preparados para os desafios do mercado e prontos para atuarem nos mais variados cenários. E os clientes, sabem?

Pensando nisso, trabalhamos durante alguns meses na criação de uma proposta que pudesse servir de “elo” entre contratantes e contratados, abrindo espaço para que nossos alunos se apresentem profissionalmente. E assim surgiu o Banco de Talentos do Guia do Marketing Político, em parceria com a escola Presença Online.

O que é o Banco de Talentos?

No Banco de Talentos de profissionais de marketing e comunicação política onde é possível realização de um cadastro profissional que conta com informações de disponibilidade para viagens, habilidades, contatos e muito mais.

Nesse espaço,  os alunos podem divulgar seu trabalho e têm a oportunidade de recomendação direta a políticos e instituições de governo que, frequentemente, buscam a indicação de profissionais.

Como fazer parte?

Clique aqui e conheça o Banco de Talentos.

Se você é um assinante ativo e quer fazer parte do Banco, preencha este formulário.