Agenda de julho está repleta de lançamentos para campanha eleitoral

Com a data das eleições confirmadas já é possível readequar o planejamento de ações. Por isso, a agenda do Guia do Marketing Político está cheia de novidades.

Confira os lançamentos e aulas ao vivo confirmadas para julho e dê mais força para sua campanha eleitoral:

✔ Webinar O que o eleitor conectado quer

15/07, às 19h

Nesse webinar, com Marcelo Vitorino e Maíra Moraes, será lançado o relatório nacional da pesquisa “O perfil do eleitor conectado brasileiro”.

Os resultados da pesquisa partem de dados estatísticos e podem ser utilizados como base para o planejamento de campanha eleitoral e ações de comunicação governamentais.

Os assinantes recebem pelo WhatsApp o link para acompanhar o evento ao vivo.

✔ #tiradúvidas sobre o uso de chatbot na campanha eleitoral

16/07, às 19h

Evento exclusivo para assinantes com a professora Fernanda Camargos respondendo as dúvidas dos alunos sobre o uso de chatbot na comunicação política e campanha eleitoral.

✔ Lançamento do O perfil do eleitor conectado brasileiro no Guia do Marketing Político

Se perdeu o webinar ao vivo, o assinante pode assistir o evento dentro da plataforma, fazer o download do e-book O perfil do eleitor conectado e ainda baixar a base de dados bruta com informações exclusivas sobre a pesquisa.

✔ O novo cronograma de conteúdo para campanha eleitoral

17/07, com Marcelo Vitorino

Com a data das eleições confirmadas já é possível readequar o planejamento de ações. O professor Marcelo Vitorino vai comentar a adaptação dos planejamentos de campanha e planejamento de produção de conteúdos diante do novo contexto de pandemia e alteração do calendário eleitoral.

✔ Conteúdo para campanha eleitoral municipal

21/07, com Marcelo Vitorino

Curso fundamental para as eleições em 2020, já que o conteúdo segmentado continuará sendo o principal motor para mobilização dos eleitores. O grande segredo é fazer o conteúdo certo chegar no público certo por meio do impulsionamento de posts, atingindo objetivos como: identificar ameaças e oportunidades, compreender o que os eleitores estão pensando, estabelecer diálogo segmentado com eleitores, promover a plataforma política do candidato, mobilizar a militância, gerenciar crises de imagem e desmentir boatos, entre outros.

Quer saber de outras novidades?

Acompanhe os lançamentos do ano neste link.