#tiradúvidas de janeiro tem a participação de advogado eleitoral Gustavo Kanffer

As dúvidas jurídicas sobre o que pode e o que não pode durante o período da pré-campanha serão respondidas nessa aula ao vivo.

Chegou o ano eleitoral e as perguntas mais frequentes dos nossos assinantes têm relação com a legislação, principalmente o que é e o que não é permitido durante a pré-campanha, período compreendido até o dia 16 de agosto de 2020.

Para atender responder as dúvidas dos nossos assinantes, a aula ao vivo #tiradúvidas do mês de janeiro terá a participação do especialista em Direito Eleitoral e Partidário Gustavo Kanffer.

Como enviar uma pergunta?

Nesta aula, devido ao volume de questões já enviadas, apenas perguntas de assinantes serão respondidas pelo especialista Gustavo Kanffer.

Envie sua dúvida com antecedência e garanta sua resposta durante a aula ao vivo.

Como assistir o #tiradúvidas?

Os assinantes receberão, no dia 28 de janeiro, o link para acompanhar a aula ao vivo.

Como funciona a aula ao vivo #tiradúvidas do Guia do Marketing Político?

O #tiradúvidas do Guia do Marketing Político é aquele momento que os professores respondem tudo o que os assinantes perguntam sobre marketing e comunicação política.

O objetivo do #tiradúvidas, além de esclarecer dúvidas é de dar dicas que vão ajudar e facilitar a solução dos desafios que os profissionais vivem no dia a dia da comunicação política.

A criação deste formato de aula foi atendendo a pedidos dos assinantes de diversas partes do país, para que tivessem durante todo ano encontros ao vivo.

Então, todo mês, nossos professores estão ao vivo com os assinantes.