O que fazer nos últimos 10 dias de campanha eleitoral?

Aula especial com Marcelo Vitorino chega ao Guia do Marketing Político dia 3 de novembro.

Essa pergunta será respondida aos profissionais de marketing político e candidato, em um evento realizado pela Presença Online, na reta final da campanha eleitoral.

O evento será apresentado por Marcelo Vitorino, profissional de campanhas eleitorais com experiência em todo Brasil, atuando há cerca de 20 anos na área:

Eu tenho algumas coisas a lhe dizer que podem ajudar muito nessa reta final, que começa no dia 5 de novembro e termina no dia 14, último dia da campanha. Os últimos 10 dias do período eleitoral são os principais para todas as campanhas. É nesse espaço de tempo que a maior parte dos eleitores definem em quem votará para vereador e para prefeito.

Na palestra, você saberá quais os conteúdos que devem ser publicados, como se vacinar contra os boatos, o que não pode faltar, como chamar novos eleitores, motivar as pessoas para comparecer às urnas, combater a compra de votos.

É preciso também ficar de olho nas estratégias para cada um dos canais: Facebook, Instagram, WhatsApp e Youtube, e também em como se dará o impulsionamento de conteúdos, sabendo no que focar os anúncios e no que você deve estar atento.

Para concluir, Vitorino vai fazer um pequeno repasse no que pode e no que não pode ser feito nos últimos dias.

Será uma aula fechada para inscritos, que terá entre 2 e 3 horas de duração, em que passarei as informações mais importantes para você. Os alunos do Guia do Marketing Político terão acesso ao material no dia seguinte.

Sou assinante do Guia, preciso em inscrever?

Não compre! Fique tranquilo!

Assinantes do Guia do Marketing Político terão acesso ao conteúdo na íntegra já no dia 3 de novembro.

Tópicos que serão abordados na aula

  • O que publicar nos últimos dias
  • Mobilização da militância
  • Estratégias para cada canal digital
  • Impulsionamento dos últimos dias
  • Legislação