Fique por dentro das novidades de setembro no Guia do Marketing Político

A contagem regressiva para o início da campanha eleitoral já começou e aqui no Guia não paramos de preparar cursos, e-books e outros conteúdos para estar ao seu lado nessa disputa.

Confira os lançamentos do mês de setembro:

Estratégias de anúncio em Google/YouTube e Facebook/Instagram

Este curso apresenta uma visão completa dos recursos de anúncios disponíveis no Google e Facebook aplicados ao marketing político. Com esse conteúdo, você aprende a elaborar estratégias de segmentação de anúncios para campanhas eleitorais, operar a plataforma de gerenciador de anúncios, decidir sobre os melhores usos dos anúncios para atingir os objetivos da comunicação da campanha eleitoral e otimizar campanhas em veiculação para atingir melhores resultados.

Esse curso traz uma visão estratégica e junto como passo a passo já disponível no Guia, prepara o aluno para realizar anúncios com algo índice de impacto e menos custo.

O curso Estratégias de anúncio em Google/YouTube e Facebook/Instagram chega ao Guia do Marketing Político no dia 14 de setembro!

#tira-dúvidas ao vivo

Em setembro nossa aula ao vivo será com a profa. Natália Mendonça sobre anúncios de Facebook, Instagram, Google e YouTube.

Agende-se para o dia 16 de setembro, às 21h.

Como funciona a aula #tira-dúvidas do Guia do Marketing Político?

A criação deste formato de aula foi atendendo a pedidos dos assinantes de diversas partes do país, para que tivessem durante todo ano encontros ao vivo.

Então, todo mês, nossos professores estão ao vivo com os assinantes.

A dinâmica depende do tema, e, via de regra, as aulas acontecem no último sábado do mês.

“E se eu perder a aula ao vivo?”

Ah, lembrando que às vezes a gente recebe mensagem dizendo ”Eu não posso participar da aula nesse horário!!”

NÃO TEM PROBLEMA!

Quem não puder participar, pode ficar tranquilo, essa gravação é publicada lá na plataforma do Guia do Marketing Político.

Procure por #tira-dúvidas no seu Guia do Marketing Político. Na descrição da aula você encontra as questões que foram enviadas e respondidas no evento.