Se você ainda tinha dúvidas sobre como planejar os anúncios no Facebook, Instagram e Google durante a campanha eleitoral, agora está tudo resolvido!
Já está disponível no Guia o novo curso da profa. Natália Mendonça. Conheça o programa completo e comece seu curso hoje mesmo.
Programa do curso Facebook, Instagram e Google e anúncios para Campanha Eleitoral
Segmentação e conversão
A grande diferença dos anúncios na internet com a mídia tradicional está na capacidade de atestar as conversões. Saiba a lógica e o funcionamento por trás dessa afirmação.
# impulsionamento #segmentação #conversão
Pixel
Você precisa entender o que é o pixel ou tag de rastreamento. Os pixels podem ser configurados também para medir: clique em botões, confirmação de cadastro, download de conteúdo e clique em link.
#pixel #rastreamento #tag
Usos do impulsionamento: teste
Como usar o impulsionamentode forma inteligente na campanha? Saiba como o impulsionamento pode lhe auxiliar a realizar testes de peças de comunicação.
#impulsionamento #testes #inteligência #estratégia
Usos do impulsionamento: tráfego, disseminação, combate a boatos
O que mais dá para fazer com impulsionamento? Tráfego de públicos de interesse para canais próprios, dar conhecimento a mensagem, entre outros.
#tráfego #boatos #landing page
Onde impulsionar
Como escolher onde impulsionar? Conheça as redes que oferecem o impulsionamento de conteúdos e informações que lhe ajudam a decidir qual a melhor estratégia de acordo com o seu objetivo.
#impulsionamento #google #youtube #facebook #instagram #bing
Estratégias de conversão: funil
Como usar o funil de conversão em campanhas eleitorais? Vamos aprender a partir de agora a usar os anúncios de forma estratégica para conversões aplicadas à campanha eleitoral.
#conversão #funil #inbound
Estratégias de conversão: entrega dos anúncios e organização
Qual a lógica por trás das plataformas de anúncios? Entenda como funciona o leilão as mídias digitais e saiba como organizar operacionamente o trabalho para alcançar os seus resultados.
#impulsionamento #leilão #investimento
Anúncios de Facebook: Visão geral
O que é importante saber sobre anúncios no facebook? Saiba mais sobre a plataforma que você vai gerir anúncios tanto do Facebook quanto do Instagram.
#plataforma #boleto #posicionamento #instagram #anúncio
Anúncios de Facebook: objetivos, públicos e formatos
Saiba nessa aula quais ações podemos usar em nossos anúncios e quais opções de segmentação podemos usar.
#funil #métrica #segmentação #públicos #reconhecimento #consideração #conversão #audiência #formatos #peças
Anúncios de Google: objetivo, públicos e formatos
O que é importante saber sobre anúncios no Google? Conheça a plataforma que você vai gerir anúncios tanto do Google quanto do YouTube, como pagar e planejar sua campanha.
#Google #YouTube #anúncio #campanha #métrica #audiência #formatos #bumper
Dicas finais
Quer ter os melhores resultados em suas campanhas de anúncio? Siga as dicas da prof. Natália!
#verificação #boletos #notas fiscais #dicas