Nas últimas semanas, nos concentramos em sua carreira e em como trabalhar sua reputação como analista.
Agora que já cuidamos dessa base, começaremos a falar sobre conteúdos fundamentais para a execução de suas atividades.
Combinado?
Sentiu falta de algo? Revise as aulas?
Seu Guia #01
Selecionamos três aulas para ajudar a identificar quais são as áreas de estudo que você precisa investir para alcançar os seus objetivos no mercado do marketing político.
Oportunidades do Mercado
Perfil dos Profissionais
Perguntas e Respostas
Seu Guia #02
Nessas duas aulas, o prof. Marcelo Vitorino lista dicas e ações que podem ser realizadas para a construção de sua reputação.
Como se destacar no mercado 1
Como se destacar no mercado 2
Como pesquisam no Google
Seu Guia #03
Quer saber tudo sobre como ser um profissional de marketing político certificado?
Nessa aula, entendemos a importância de mapear informações dos aliados políticos da candidatura.
Saiba tudo sobre a Certificação profissional
Seu Guia #04
Como se cadastrar no Banco de Talentos?
O que vem por aí?
A próxima fase chamamos de ANUNCIANDO NO FACEBOOK e nela, vamos abordar os seguintes temas e ações:
1) Entendendo o uso da publicidade on-line na comunicação política
2) Por dentro do gerenciador de negócios
3) Conhecendo o gerenciador de anúncios
4) Estruturando suas campanhas de anúncios
Nos vemos na próxima semana 🙂