Analista SEU GUIA #5

analista midia social
Que tal fazer uma revisão em tudo o que viu até agora antes de continuar?

Nas últimas semanas, nos concentramos em sua carreira e em como trabalhar sua reputação como analista. 

Agora que já cuidamos dessa base, começaremos a falar sobre conteúdos fundamentais para a execução de suas atividades.

Combinado?

Sentiu falta de algo? Revise as aulas?

Seu Guia #01

Selecionamos três aulas para ajudar a identificar quais são as áreas de estudo que você precisa investir para alcançar os seus objetivos no mercado do marketing político.

Oportunidades do Mercado
Perfil dos Profissionais
Perguntas e Respostas

Seu Guia #02

Nessas duas aulas, o prof. Marcelo Vitorino lista dicas e ações que podem ser realizadas para a construção de sua reputação.

Como se destacar no mercado 1
Como se destacar no mercado 2
Como pesquisam no Google

Seu Guia #03

Quer saber tudo sobre como ser um profissional de marketing político certificado?
Nessa aula, entendemos a importância de mapear informações dos aliados políticos da candidatura.

Saiba tudo sobre a Certificação profissional

Seu Guia #04

Como se cadastrar no Banco de Talentos?

O que vem por aí?

A próxima fase chamamos de ANUNCIANDO NO FACEBOOK e nela, vamos abordar os seguintes temas e ações:

1) Entendendo o uso da publicidade on-line na comunicação política 
2) Por dentro do gerenciador de negócios 
3) Conhecendo o gerenciador de anúncios
4) Estruturando suas campanhas de anúncios

Nos vemos na próxima semana 🙂