Redator SEU GUIA #5

Uma revisão é importante antes de receber novos materiais. Vamos lá!

Nas últimas semanas fizemos um “intensivão” sobre a produção de conteúdos para a comunicação, derrubando algumas crenças e reforçando a importância dos conteúdos otimizados.

Com base nestes conteúdos, já é possível avançarmos para outros campos que podem ser interessantes em sua função, mas antes disso, que tal fazermos uma revisão de todos os conteúdos desse “bloco” para ver se não ficou nada para trás?

Fique de olho no conteúdo 👇

🎬 Planejamento – Dogmas e Mitos
Nessa aula você descobrirá que muitos conceitos que envolvem a produção de conteúdos não passam de dogmas e mitos.

🎬 SEO – Em busca da primeira página do Google
Nessa aula o professor Marcelo Vitorino fala sobre os caminhos para seu conteúdo chegar até o público de interesse por meio dos mecanismos de busca. 

🎬 Meus softwares de estimação (indexação) e Estratégias de conteúdo para campanha eleitoral
Com estes materiais, será mais fácil compreender o uso das técnicas de SEO no marketing político.
 
🎬 Aplicando inbound marketing na comunicação política
Aprenda a trabalhar o interesse do seu público para, após um período de relacionamento, pedir algo em troca e conheça o modelo do funil de vendas.

📨 O que vem por aí

A próxima fase chamamos de “Por dentro do conteúdo político” e nela, vamos abordar os seguintes temas:

1) Composição do conteúdo político
2) As etapas da comunicação
3) O que não é comunicação política
4) Exemplos de comunicação política eficiente 


Nos vemos na próxima semana ✌