Na semana passada falamos sobre o perfil do Analista de Mídia Social no marketing político.
Indicamos aulas para você compreender melhor o seu perfil de atuação, definir seus objetivos de carreira e iniciar seu planejamento de estudos.
Então, vamos dar mais um passo nesse processo e iniciar um plano de construção de reputação?
Por que você deve investir tempo na construção de sua reputação profissional?
Engana-se quem acredita que apenas políticos e personalidades devem se preocupar com sua reputação.
A construção de imagem é uma estratégia profissional importante para quem busca novos desafios de carreira.
Quando um contratante busca seu nome em um buscador como o Google, o que ele encontra?
Essa pergunta é o primeiro passo para a construção de sua reputação profissional, a seguir vale perguntar:
Como eu quero ser reconhecido no mercado?
Tendo essa resposta, que tal começarmos o seu plano para se destacar no mercado do marketing político?
Nessas duas aulas, o prof. Marcelo Vitorino lista dicas e ações que podem ser realizadas para a construção de sua reputação.
A aula “Como as pessoas pesquisam no Google”, tem como objetivo relembrá-lo(a) da importância de seu nome estar ligado a uma bom conteúdo indexado.
Tem dúvidas? ?
Compartilha com gente no grupo de assinantes do Guia no WhatsApp.
O grupo também é um lugar que faz parte de estratégias para a construção da sua reputação. ?