Analista SEU GUIA #3

analista de midia social
O Guia do Marketing Político é um programa completo para a sua formação profissional. Para além disso, filmes e livros são indicados.

Acredito que os conteúdos anteriores já demonstraram como sua área é promissora e tem valor no marketing político

Você sabia que como aluno(a) do Guia do Marketing Político você pode ser um profissional certificado?

Certificação de Profissionais de Comunicação e Marketing Político foi criada pela escola Presença Online para atestar o nível de conhecimento técnico e a especialização dos profissionais que atuam em campanhas eleitorais e na comunicação política.

O principal objetivo é melhorar o desempenho das atividades profissionais e também fomentar a profissionalização do mercado.

No Brasil, o fato de não ser necessária uma formação acadêmica para atuar no mercado de marketing político abre diversas possibilidades de carreira, mas também gera grandes desafios na busca de comprovação de expertise perante clientes políticos e órgãos públicos. 

O processo de certificação da Presença Online se justifica nesse contexto. A certificação demonstra que o profissional conhece as técnicas e estratégias de sua profissão, mostrando ser dedicado ao auto aperfeiçoamento e atualização.
 

Quer saber tudo sobre como ser um profissional de marketing político certificado?

O que é a Certificação Profissional de Comunicação e Marketing Político?

Quem desenvolveu as provas de certificação profissional de marketing político?

Como ser um analista de mídia social certificado no marketing e comunicação política?
 

Faça sua prova! Garanta seu Certificado Profissional!

Alunos do Guia do Marketing Político têm acesso gratuito a uma prova de certificação por semestre, no perfil de sua escolha.

Basta responder esse e-mail e agendamos seu teste?