Diversas são as mudanças que ocorrem a cada processo eleitoral que impactam diretamente as estratégias de comunicação e marketing político.
Essas mudanças não são resultados apenas por alterações da legislação eleitoral, mas também por novas práticas culturais provocadas pela ampliação do acesso e uso de ferramentas de tecnologia de comunicação.
Como identificar e se preparar para as mudanças?
Os professores e a equipe multidisciplinar do Guia do Marketing Político estão sempre atentos às mudanças atualizando e produzindo novos conteúdos periodicamente.
Isso faz da plataforma do Guia do Marketing Político a fonte mais atualizada para você acessar conteúdos, pesquisas e organizar seus estudos sobre o tema.
Você acessou e sentiu falta de algum curso?
Se isso acontecer, saiba que foram publicadas aulas mais atualizadas sobre o assunto. Se surgir alguma dúvida, converse com nossa equipe pelo [email protected].
Para acompanhar todos os lançamentos mensais e as aulas e cursos já publicados acesse nossa página de conteúdos:
Em 2020, o plano de lançamentos de é focado nas eleições municipais. A principal novidade é que todos os lançamentos serão realizados até o mês de junho, possibilitando que, como profissional ou candidato, você esteja preparado para o pleito.
Como encontro temas de interesse na plataforma?
Você sabia que tem um jeito rápido de você chegar a um tema específico no Guia do Marketing Político?
Quer saber sobre “anúncio”, “instagram”, “whatsapp”, “planejamento”, “monitoramento”? Preparamos um tutorial rápido fácil para você: