Sabia que os cursos do Guia são sempre atualizados?

Além da produção e lançamento de aulas e cursos mensalmente, a equipe de professores está sempre atenta às atualizações necessárias.

Diversas são as mudanças que ocorrem a cada processo eleitoral que impactam diretamente as estratégias de comunicação e marketing político.

Essas mudanças não são resultados apenas por alterações da legislação eleitoral, mas também por novas práticas culturais provocadas pela ampliação do acesso e uso de ferramentas de tecnologia de comunicação.

Como identificar e se preparar para as mudanças?

Os professores e a equipe multidisciplinar do Guia do Marketing Político estão sempre atentos às mudanças atualizando e produzindo novos conteúdos periodicamente.

Isso faz da plataforma do Guia do Marketing Político a fonte mais atualizada para você acessar conteúdos, pesquisas e organizar seus estudos sobre o tema.

Você acessou e sentiu falta de algum curso?

Se isso acontecer, saiba que foram publicadas aulas mais atualizadas sobre o assunto. Se surgir alguma dúvida, converse com nossa equipe pelo [email protected].

Para acompanhar todos os lançamentos mensais e as aulas e cursos já publicados acesse nossa página de conteúdos:

Em 2020, o plano de lançamentos de é focado nas eleições municipais. A principal novidade  é que todos os lançamentos serão realizados até o mês de junho, possibilitando que, como profissional ou candidato, você esteja preparado para o pleito.

Como encontro temas de interesse na plataforma?

Você sabia que tem um jeito rápido de você chegar a um tema específico no Guia do Marketing Político? 

Quer saber sobre “anúncio”, “instagram”, “whatsapp”, “planejamento”, “monitoramento”? Preparamos um tutorial rápido fácil para você: