Essa aula já está disponível no Guia do Marketing Político.
Candidatos, assessores, consultores ou jornalistas. Seja qual for o seu papel o mundo da comunicação política e do marketing eleitoral estar atendo ao calendário de campanha eleitoral é fundamental.
Alguns podem dizer que faltam dois anos, outros já começaram a movimentação para construção de reputação e alianças políticas.
Em quase toda disputa eleitoral os resultados surpreendem muita gente. Candidatos considerados eleitos acabam ficando de fora, mesmo com recursos e com histórico reconhecido, enquanto outros, mais alinhados com as novas formas de comunicação saem vitoriosos.
A campanha eleitoral já começou?
Dentro de uma disputa eleitoral, para deputado estadual ou federal, que é cada vez mais concorrida, toda ação faz diferença, mas tem um conjunto de ações que não pode esperar até a eleição começar.
Por isso, a aula especial de março no Guia do Marketing Político aborda o tempo que temos até o início do período eleitoral e qual a melhor forma de utilizar esse período para sair na frente dos adversários e chegar mais preparado para as eleições de 2022.
Preparada pelo prof. Marcelo Vitorino, essa aula vai abordar:
- Canais
- Públicos
- Conteúdo
- Big data
- Ferramentas
Já anote em sua agenda e lembre-se: se perder a aula ao vivo, o conteúdo fica disponível na sua plataforma de assinatura do Guia 🙂
As orientações do acesso à aula são enviadas pelo seu e-mail e WhatsApp cadastrados no Guia.