Entenda as Trilhas de Conhecimento do Guia do Marketing Político

As trilhas de conhecimento do Guia do Marketing Político são a forma mais rápida de você aprender e alcançar os seus objetivos profissionais e políticos. Com elas, você escolhe seu perfil e segue as sugestões de conteúdos no seu tempo, de acordo com suas metas e disponibilidade.

Você já deve ter visto que há bastante conteúdo, aulas e cursos disponíveis no Guia do Marketing Político (acompanhe os lançamentos aqui).

Agora, você pode estar se perguntando:

como e por onde começar?

Para resolver essa dúvida, preparamos trilhas de conhecimento de acordo com seus objetivos políticos e profissionais no mundo do marketing e da comunicação política.

No Guia do Marketing Político, as trilhas foram criadas a partir três perfis principais:

  1. Profissionais
  2. Candidatos Eleições 2020
  3. Político em Mandato

Conheça cada trilha e escolha a sua:

Candidato Eleições 2020

Se você está planejando se candidatar ou trabalhar em equipes de campanha eleitoral, esta é a trilha certa para você.

Aprenda o passo a passo de um planejamento de campanhas, das complexas às mais simples, com grandes equipes e até dicas rápidas para o “faça você mesmo”.

Profissionais de marketing político 

Essa trilha foi criada principalmente para os profissionais que já atuam nas áreas de marketing e comunicação política, mas também aos que estão interessados em iniciar sua carreira nesse mercado.

Aqui, você poderá escolher sua atuação principal como analista, conteudista ou estrategista.

Políticos em mandato

Esta trilha foi criada para principalmente profissionais de comunicação e marketing político que atuam em assessorias, além de políticos em mandato que buscam manter um fluxo de comunicação constante e eficiente com seus eleitores.

Aqui, você encontra orientações e conteúdos que para o planejamento de comunicação de um mandato político e construção de reputação tanto do mandatário quanto do governo ou instituição.

Qual é a minha trilha?

Se você tem dúvidas sobre qual trilha é a mais adequada para seu momento profissional e/ou político, nós lhe ajudamos a resolver.

Criamos um questionário rápido que já vai lhe direcionar para o conteúdo certo. Diretamente no seu e-mail.


Profª. Natália Mendonça explica as trilhas de conhecimento do Guia do Marketing Político

Conheça todas as aulas disponíveis no Guia do Marketing Político

O Guia do Marketing Político é um conjunto com os melhores conteúdos sobre marketing político e comunicação governamental que você vai encontrar no Brasil.

São cursos, tutoriais, aulas rápidas, dicas exclusivas, análises de casos, materiais para download e mais conteúdos 100% originais criados pelos professores para trazer facilidade para seu dia a dia na operação da comunicação política e de campanhas eleitorais.

Clique aqui e conheça todas as aulas e formatos disponíveis.