Analista SEU GUIA #2

analista de midia social
Continuando seus estudos e o planejamento da sua carreira, você já está investindo na construção da sua reputação?

Na semana passada falamos sobre o perfil do Analista de Mídia Social no marketing político.

Indicamos aulas para você compreender melhor o seu perfil de atuação, definir seus objetivos de carreira e iniciar seu planejamento de estudos.

Então, vamos dar mais um passo nesse processo e iniciar um plano de construção de reputação?

Por que você deve investir tempo na construção de sua reputação profissional?

Engana-se quem acredita que apenas políticos e personalidades devem se preocupar com sua reputação.

A construção de imagem é uma estratégia profissional importante para quem busca novos desafios de carreira.

Quando um contratante busca seu nome em um buscador como o Google, o que ele encontra?

Essa pergunta é o primeiro passo para a construção de sua reputação profissional, a seguir vale perguntar:

Como eu quero ser reconhecido no mercado?

Tendo essa resposta, que tal começarmos o seu plano para se destacar no mercado do marketing político?

Nessas duas aulas, o prof. Marcelo Vitorino lista dicas e ações que podem ser realizadas para a construção de sua reputação.

A aula “Como as pessoas pesquisam no Google”, tem como objetivo relembrá-lo(a) da importância de seu nome estar ligado a uma bom conteúdo indexado.

Tem dúvidas? 🤔
Compartilha com gente no grupo de profissionais do Facebook.

O grupo também é um lugar que faz parte de estratégias para a construção da sua reputação. 🤩

Como se destacar no mercado 1
Como se destacar no mercado 2
Como pesquisam no Google