Nas últimas semanas, focamos na construção da reputação de seus clientes e com essas informações você conseguirá construir narrativas ao longo do tempo disponível. E lembre-se: o tempo é o seu principal ativo. Use com inteligência.
Sentiu falta de algo? Que tal revisar as aulas?
Aula A economia da Reputação (1)
Nessa aula você tem uma visão dos principais elementos necessários para construção de uma narrativa sólida.
Aula A economia da Reputação (2)
Nessa aula aprendemos a construir conteúdos segmentados e entregar a mensagem certa para cada público.
A economia da Reputação (3)
Nessa aula, entendemos a importância da identificação do eleitor com os valores que você defende.
A reputação na Internet
Nessa aula, entendemos a importância de construir uma reputação online, atentando-se aos fatores de análise do google.
O que vem por aí?
A próxima fase chamamos de ARQUÉTIPOS NA POLÍTICA e nela, vamos abordar os seguintes temas:
1) O que é um arquétipo?
2) O Arquétipo cultural do Brasil
3) Identificando o arquétipo
Nos vemos na próxima semana ?