Trilha: Analista de mídia social (Político)

analista de mídia social trilha
As trilhas de conhecimento do Guia do Marketing Político foram criadas para que você atinja seus objetivos profissionais. Acesse os conteúdos na ordem proposta e agilize seu aprendizado ?

Os conteúdos desta trilha de conhecimento foram desenvolvidos para profissionais que trabalham como analistas de mídia social em projetos de comunicação política.

Se você já trabalha ou vai atuar como analista de mídia social na área política, será responsável pela ativação, alimentação e manutenção das redes sociais de seu cliente, que podem ser políticos, candidatos, governos e instituições.

Cabe a você apresentar o planejamento de ações e relatórios de resultados e, na ausência de um setor de relacionamento, a gestão de respostas e interação nos canais digitais do cliente também ficará a cargo do analista.

Nossas dicas são uma forma de organização pensando nos seus objetivos profissionais, mas se você tiver interesses específicos, pode também pode utilizar a barra de buscas da plataforma e avançar em outros cursos.

Lembre-se que você tem acesso a todo conteúdo, a qualquer momento. Sempre que quiser conferir todos os temas, acesse este link.

Vamos lá? ?


Introdução e SEO

SEU GUIA #1 – Planejando sua carreira no mercado do marketing político

SEU GUIA #2 – Como criar reputação e se destacar no mercado do marketing político?

SEU GUIA #3 – Você já é um analista de mídia social certificado? ?

SEU GUIA #4 – Como andam suas estratégias de construção de reputação? ?

SEU GUIA #5 – Resumo e o que vem por aí ?


Por dentro do conteúdo político

▶ SEU GUIA #6 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #7 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #8 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #9 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #10 – Em breve ⏳


Vem mais por aí!

Nossa equipe está preparando um conteúdo especial para você.