Trilha: Redator (Político)

redator político
As trilhas de conhecimento do Guia do Marketing Político foram criadas para que você atinja seus objetivos profissionais. Acesse os conteúdos na ordem proposta e agilize seu aprendizado 🙂

Esta trilha foi desenvolvida para profissionais que trabalham com redação para a comunicação política.

Levando em consideração o momento atual, em que o eleitor é impactado por notícias a todo tempo e nos mais diversos canais, a forma de comunicar ações de políticos merece mais atenção.

A concorrência com essa enxurrada de conteúdos faz com que redatores e jornalistas precisem se reinventar e fazer com que a comunicação de mandatos, campanhas e instituições políticas cheguem até seus públicos de interesse e que sejam interessantes.

Nessa trilha, você encontrará diversos conteúdos que fazem parte dessa nova forma de abordar temas políticos e aprenderá a utilizar os canais de forma otimizada.

Nossas dicas são uma forma de organização pensando nos seus objetivos eleitorais, mas se você tiver interesses específicos, pode também pode utilizar a barra de buscas da plataforma e avançar em outros cursos.

Lembre-se que você tem acesso a todo conteúdo, a qualquer momento. Sempre que quiser conferir todos os temas, acesse este link.

Vamos lá? 🤗


Introdução e SEO

SEU GUIA #1 – Os mitos da construção de conteúdos políticos

SEU GUIA #2 – Como está a primeira página do Google de seus clientes?

SEU GUIA #3 – Que tal falarmos um pouco mais sobre indexação?

SEU GUIA #4 – Você utiliza estratégias de inbound marketing em seus trabalhos?

SEU GUIA #5 – Resumo e o que vem por aí 🤩


Por dentro do conteúdo político

▶ SEU GUIA #6 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #7 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #8 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #9 – Em breve ⏳

▶ SEU GUIA #10 – Em breve ⏳


Vem mais por aí!

Nossa equipe está preparando um conteúdo especial para você.