Recebi as informações que você me enviou pelo formulário de perfil para construirmos uma trilha de aprendizagem no Guia do Marketing Político.
A partir de hoje, toda semana, vou lhe enviar sugestões de aulas e análises do prof. Marcelo Vitorino sobre estratégias e ações diretamente relacionadas com o seu dia a dia e que vão contribuir para sua formação e carreira.
Analista de mídia social: o que faz?
O profissional que atua como analista de marketing político digital é responsável pela ativação, alimentação e manutenção das redes sociais de seu cliente, que podem ser políticos, candidatos, governos e instituições.
Esse profissional deve apresentar o planejamento de ações e relatórios de resultados. Na ausência de um setor de relacionamento, cabe a ele fazer a gestão de respostas e interação nos canais digitais do cliente.
Como inicio meus estudos no Guia do Marketing Político?
Importante destacar que você tem acesso a todo conteúdo, a qualquer momento, no Guia do Marketing Político. Sempre que quiser conferir todos os temas, acesse este link.
Nossas dicas são uma forma de organização pensando na sua prática, mas se você tiver interesses específicos, pode utilizar a barra de buscas da plataforma e avançar em outros cursos.
Mas, como primeiro passo, que tal conhecer os perfis profissionais do mercado e as possibilidades futuras de carreira?
Planejando sua carreira
O prof. Marcelo Vitorino preparou duas aulas para contribuir para seu PLANEJAMENTO DE CARREIRA.
Selecionamos três aulas para ajudar a identificar quais são as áreas de estudo que você precisa investir para alcançar os seus objetivos no mercado do marketing político.
Quais são seus objetivos profissionais?
⬇⬇⬇⬇Assista as aulas e anote em seu caderno de estudos ⬇⬇⬇⬇