Facebook, Instagram e Google e anúncios para Campanha Eleitoral

Já está disponível no Guia do Marketing Político o curso Facebook, Instagram e Google - Anúncios para Campanha Eleitoral

Se você ainda tinha dúvidas sobre como planejar os anúncios no Facebook, Instagram e Google durante a campanha eleitoral, agora está tudo resolvido!

Já está disponível no Guia o novo curso da profa. Natália Mendonça. Conheça o programa completo e comece seu curso hoje mesmo.

Programa do curso Facebook, Instagram e Google e anúncios para Campanha Eleitoral

Segmentação e conversão    

A grande diferença dos anúncios na internet com a mídia tradicional está na capacidade de atestar as conversões. Saiba a lógica e o funcionamento por trás dessa afirmação.

# impulsionamento #segmentação #conversão

Pixel   

Você precisa entender o que é o pixel ou tag de rastreamento. Os pixels podem ser configurados também para medir: clique em botões, confirmação de cadastro, download de conteúdo e clique em link.

#pixel #rastreamento #tag

Usos do impulsionamento: teste     

Como usar o impulsionamentode forma inteligente na campanha? Saiba como o impulsionamento pode lhe auxiliar a realizar testes de peças de comunicação.

#impulsionamento #testes #inteligência #estratégia

Usos do impulsionamento: tráfego, disseminação, combate a boatos      

O que mais dá para fazer com impulsionamento? Tráfego de públicos de interesse para canais próprios, dar conhecimento a mensagem, entre outros.

#tráfego #boatos #landing page

Onde impulsionar

Como escolher onde impulsionar? Conheça as redes que oferecem o impulsionamento de conteúdos e informações que lhe ajudam a decidir qual a melhor estratégia de acordo com o seu objetivo.

#impulsionamento #google #youtube #facebook #instagram #bing

Estratégias de conversão:  funil        

Como usar o funil de conversão em campanhas eleitorais? Vamos aprender a partir de agora a usar os anúncios de forma estratégica para conversões aplicadas à campanha eleitoral.

#conversão #funil #inbound

Estratégias de conversão:  entrega dos anúncios e organização    

Qual a lógica por trás das plataformas de anúncios? Entenda como funciona o leilão as mídias digitais e saiba como organizar operacionamente o trabalho para alcançar os seus resultados.  

#impulsionamento #leilão #investimento

Anúncios de Facebook: Visão geral  

O que é importante saber sobre anúncios no facebook? Saiba mais sobre a plataforma que você vai gerir anúncios tanto do Facebook quanto do Instagram.

#plataforma #boleto #posicionamento #instagram #anúncio

Anúncios de Facebook: objetivos, públicos e formatos

Saiba nessa aula quais ações podemos usar em nossos anúncios e quais opções de segmentação podemos usar.

#funil #métrica #segmentação #públicos #reconhecimento #consideração #conversão #audiência #formatos #peças

Anúncios de Google: objetivo, públicos e formatos

O que é importante saber sobre anúncios no Google? Conheça a plataforma que você vai gerir anúncios tanto do Google quanto do YouTube, como pagar e planejar sua campanha.

#Google #YouTube #anúncio #campanha #métrica #audiência #formatos #bumper

Dicas finais

Quer ter os melhores resultados em suas campanhas de anúncio? Siga as dicas da prof. Natália!         

#verificação #boletos #notas fiscais #dicas