Estratégias de anúncios on-line para comunicação política é o lançamento de novembro!

O curso Estratégias de anúncios on-line para comunicação política, com os professores Marcelo Vitorino Natália Mendonça, já está no ar exclusivamente para assinantes do Guia do Marketing Político.

Neste curso você vai aprender a escolher a plataforma ideal para anunciar para cada um de seus objetivos de comunicação e mensurar resultados da publicidade que sejam pertinentes a seu projeto político.


Por que assistir hoje?

O Brasil tem hoje 116 milhões de cidadãos conectados, isso quer dizer 116 milhões de brasileiros que estão consumindo conteúdos na internet e que, ao mesmo tempo, são impactados pelas políticas públicas e o empenho do trabalho de entes políticos, instituições e órgãos governamentais todos os dias. Ainda assim, pouco se vê sobre a aplicação dos fundamentos do marketing digital com foco na comunicação com o cidadão.

O foco deste curso é olhar para esse espaço de mercado e ensinar aos profissionais de marketing político e eleitoral como pensar estrategicamente a produção de anúncios on-line, em plataformas como o Facebook, Instagram, Google e YouTube.

Na plataforma do Guia do Marketing Político, você faz o download do material complementar utilizado pelos professores durante aa aula.

? Assista agora! Clique aqui e acesse o curso completo.

Acesse o conteúdo por aula:

? Abertura

? Publicidade

? Publicidade On-line

? Planejamento de Anúncios

? Dinâmica de Anúncios

? Mensuração de Resultados

Quer conhecer o conteúdo completo? Confira a ementa e fique por dentro!