Conheça as regras do grupo de assinantes

Presentes no Facebook e WhatsApp, nossos grupos de alunos são um rico território para troca de experiências, dúvidas e notícias sobre tudo o que acontece no mundo da política.

Os grupos de assinantes do Guia do Marketing Político podem ser a solução dos seus problemas.

Para isso, é necessário que se mantenha um ambiente saudável e profissional no grupo, com discussões e pautas construtivas para ambos os alunos participantes do grupo.

Quais as regras para participar do grupo de assinantes?

O objetivo do grupo de assinantes do Guia de Marketing Político é compartilhar experiências e aprendizados sobre marketing e comunicação política. Dessa forma:

✅ Todo compartilhamento de cases, dúvidas profissionais e notícias sobre gestão públicas e campanhas eleitorais são bem vindas.

É um grupo profissional, não-partidário e não-ideológico, dessa forma, manifestações nesse sentido serão mediadas e excluídas para manter o foco da iniciativa.

⚠ Envio de mensagens fora das regras do grupo, em qualquer formato (texto, áudio, imagem), levam à exclusão do participante.

Exemplo de trocas de mensagens bem-vindas ao grupo de assinantes

Que tipo de mensagem fere as regras do grupo?

Exemplo de mensagens que levam à exclusão do participante do grupo de assinantes

Defesas ideológicas sem análises que contribuam para a construção do contraditório e conhecimentos acerca dos assuntos

Manifestações individuais de eventos e disputas esportivas

Manifestações individuais sobre crenças e datas religiosas

Críticas às estratégias políticas e comunicacionais de outros profissionais e mandatários, por simples crítica, sem propostas de melhorias.

Dica: os professores respondem mensagens enviadas por texto. Não envie áudios.

O que os professores não respondem?

Todas as dúvidas enviadas nos grupos, sobre o tema comunicação e marketing político, são respondidas pelos professores com colaboração dos colegas de profissão.

No caso de mensagens enviadas no privado aos professores, estes solicitam o registro no grupo, já que os espaços de Facebook e WhatsApp estimulam a discussão aberta, contribuindo também para o aprendizado de outros assinantes.

Como fazer parte do grupo de assinantes?

Ao realizar a assinatura, você recebe pelo número de WhatsApp cadastrado na matrícula um link para fazer parte do grupo. Qualquer dúvida, entre em contato com [email protected]