O que você encontra no blog do Guia do Marketing Político

Website SEO and analytics icons
Neste canal você encontra dicas de conteúdo, cursos, eventos e um mundo completo sobre marketing político, comunicação de mandato e campanha eleitoral.

Que o Guia do Marketing Político é um conjunto com os melhores e mais atualizados conteúdos sobre marketing político e comunicação governamental você já sabe ?.

Mas, o que tem de novidade nesse blog?

Criamos este canal para que você, assinante do Guia fique por dentro de todas as novidades, dicas e eventos relacionados com os temas marketing e político e eleitoral.

O que você vai encontrar por aqui?

Aqui no blog você vai encontrar cinco editorias preparadas especialmente para você aproveitar mais seu tempo conectado e o conteúdo disponível na plataforma. São elas:

? Por dentro do Guia

Entenda o que é o Guia do Marketing Político, como ele pode lhe ajudar em seus projetos profissionais e políticos, os benefícios de ser assinante e as novidades em sua assinatura.

? Destaques

Saiba em primeira mão tudo sobre os lançamentos mensais, atualização de conteúdo e novidades na plataforma.

? Dicas

Além das aulas e cursos dentro da plataforma, os professores podem dar dias de acordo com as novidades do mercado.

? Trilhas de Conhecimento

Se tiver dificuldade em decidir por onde começar no Guia, preparamos trilhas de conhecimento de acordo com seus objetivos políticos e profissionais no mundo do marketing e da comunicação política. As trilhas vão apoiar seus estudos, sugerindo passo a passo qual conteúdo acessar.

? Tutoriais

Se tiver dificuldade no acesso ou navegação, aqui no blog tem vários tutoriais que vão ajudá-lo(a).