Esta trilha foi desenvolvida para profissionais que trabalham com redação para a comunicação política.
Levando em consideração o momento atual, em que o eleitor é impactado por notícias a todo tempo e nos mais diversos canais, a forma de comunicar ações de políticos merece mais atenção.
A concorrência com essa enxurrada de conteúdos faz com que redatores e jornalistas precisem se reinventar e fazer com que a comunicação de mandatos, campanhas e instituições políticas cheguem até seus públicos de interesse e que sejam interessantes.
Nessa trilha, você encontrará diversos conteúdos que fazem parte dessa nova forma de abordar temas políticos e aprenderá a utilizar os canais de forma otimizada.
Nossas dicas são uma forma de organização pensando nos seus objetivos eleitorais, mas se você tiver interesses específicos, pode também pode utilizar a barra de buscas da plataforma e avançar em outros cursos.
Lembre-se que você tem acesso a todo conteúdo, a qualquer momento. Sempre que quiser conferir todos os temas, acesse este link.
Vamos lá? ?
Introdução e SEO
▶ SEU GUIA #1 – Os mitos da construção de conteúdos políticos
▶ SEU GUIA #2 – Como está a primeira página do Google de seus clientes?
▶ SEU GUIA #3 – Que tal falarmos um pouco mais sobre indexação?
▶ SEU GUIA #4 – Você utiliza estratégias de inbound marketing em seus trabalhos?
▶ SEU GUIA #5 – Resumo e o que vem por aí ?
Por dentro do conteúdo político
▶ SEU GUIA #6 – Em breve ⏳
▶ SEU GUIA #7 – Em breve ⏳
▶ SEU GUIA #8 – Em breve ⏳
▶ SEU GUIA #9 – Em breve ⏳
▶ SEU GUIA #10 – Em breve ⏳
Vem mais por aí!
Nossa equipe está preparando um conteúdo especial para você.